quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Amor II

Imagem coletada no Google Imagem
Amor  II

Amor, sonhei contigo um sonho lindo!
E foi pra mim o meu melhor instante.
Nos braços teus me vi tão delirante,
Imersa em teus carinhos me esvaindo.
 
No sonho amor, vieste a mim, sorrindo,
E sobre os meus lençóis, exuberante,
Meu corpo nu rendeu-se provocante,
E fui contigo ao céu me diluindo.
 
Em grão furor dos teus ardentes beijos,
Me misturei nos rios dos teus desejos,
E fui contigo a um mundo tão risonho.
 
Mas quando despertei nos meus arquejos,
Minha alma sufocava em relampejos,
Querendo uma vez mais o mesmo sonho.
 
Edith Lobato

22 comentários:

  1. Sonhos de amor são sempre bom.
    Acho que ninguém quer acordar, é daqueles sonhos que vc suspira o dia todo só de lembrar rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell, sim os sonhos de amor são tão bons que quando despertamos queremos voltar a dormir e sonha de novo. Obrigada por tua linda visita.

      Excluir
  2. Bom Dia Edith Lobato

    Excelente poema o seu que me revi nele: AMEI

    Beijinho, bom fim de semana,

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Seu poema encantou meu coração fez sentir que valeu a pena minha volta com as antigas postagens ,
    que tanto bem fez ao meu coração.
    Nunca devemos parar com as coisas que amamos fazer
    a vida perdi um pouco o sentido de ser e viver.
    Edit parabéns pelos seu belíssimos poemas.
    Um abençoado e feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Evair, sinto-me feliz de ter chegado até tua página e ter podido ler teus sentires em versos. Agradeço tua linda visita.

      Excluir
  4. Ola Edith,
    Os sonhos de amor a maioria das vezes nos chega sorrindo.
    Gosto muito do seu poetar que me passa que vale pena os sentires de amor mesmo que seja em devaneios e sonhos. É a sensação da entrega da alma do corpo e da mente. Lindo demais.
    beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bandys, adorei teu comentário. E que seria da vida sem o sonho! Lindo fim de semana.

      Excluir
  5. Boa noite, sonhar agradavelmente é sinonimo que desejamos a realização dos desejos sonhados, por vezes temos momentos que pensamos já ter vivido antes, possivelmente vivemos os mesmo em sonho.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada AG. pelo brinde de tua leitura e visita tão linda. Belo fim de semana.

      Excluir
  6. Melancólico e sem inspiração para comentar, é só para dizer-te muito obrigado, deixar-te um beijinho e desejar-te um excelente fim-de-semana!
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge, aqui vai um beijinho e um grande abraço pra você. Paz e bem em tua alma.

      Excluir
  7. Um sonho tão romântico e voluptuoso não há quem queira acordar. Se acordar que seja para vivê-lo na sua plenitude. Nada como derreter por amor mesmo que em sonho.
    Um ótimo final de semana Edith com tudo o que há de melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gracita, mas nem sempre acordamos pra viver o sonhado, sonhado na alfombra, mas para nos deparar com a dura realidade. Obrigada por tua visita carinhosa. Feliz fim de semana. Beijos

      Excluir
  8. Qual o caminho que nos leva ao céu, a não ser esse, onde se vive a suspirar, é o amor que nos governa e nos faz e nos faz brilhar os olhos...sonhar é bom, e o sonho comanda a vida já dizia o Poeta.
    Beijinho querida Edith foi um prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natalia. Muito obrigada por tua leitura. Feliz com tua visita. Linda semana.

      Excluir
  9. Ah, os sonhos.
    Motivo constante na poesia de poetas...
    Ah, o sonho!!!
    Linda poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louraini, por tua visita e leitura, logo te visitarei, querida. Fim de semana lindo pra vc.

      Excluir
  10. Oi Edith
    Nossa alma tem matizes diversos e seu blog tem essa característica de nos brindar com a arte poética das palavras .
    Obrigada pelo poema que versa sobre esse sentimento que quando transborda nos toma inteira ,nos faz sonhar acordadas.rs
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, sim é verdade, nossa alma é um complexo de matizes. Obrigada pela linda visita, leitura e comentário. Lindo fim de semana.

      Excluir
  11. Que lindo!! Falar de amor nunca é demais! Façamos amor tbm, então!!

    beijoo'o

    P.s: Não te via nas minhas atualizações e vim ver o que acontecia!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, obrigada por vir verificar. Obrigada, também pela leitura e comentário. Logo te visitarei. Lindo fim de semana.

      Excluir

Muito obrigada por deixar registrado em, Matizes da Alma, sua visita e sua opinião. Receba meu carinho.