quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bel prazer

 Bel prazer
 
Escuto dentro em mim, ainda, o teu arfar,
teu corpo, inteiro, afoito em combustão banhado,
meu corpo em convulsão do teu suor molhado,
o amor se faz presente e quente a dominar.
 
Tateio em tua estrada a boca a salivar,
te entregas sem pudor, sem te fazer rogado,
ao bel prazer, dulçor de um beijo demorado,
te faço montaria no eclipse lunar.
 
Teus olhos na penumbra, espelham mil desejos,
mistério em luz e cor em flamejante arpejo,
entrego-me ao sabor do amor que tens guardado.
 
No pódio acetinado, no fim de todo ensejo,
encontro a liberdade em desatino irado,
e assim te faço meu, sou tua bem-amado,
 
Edith Lobato - 02/11/16

2 comentários:

  1. Maravilhoso amei vim aqui e visitar parabéns amei te ler parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Meire pela linda visita e leitura.
      Bela noite!

      Excluir

Muito obrigada por deixar registrado em, Matizes da Alma, sua visita e sua opinião. Receba meu carinho.